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Política de privacidade

1.  Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados??

LOWCOST TECHNOLOGY S.L.U
B67677278
AVDA. CORTES VALENCIANAS 39, EDIFICIO GEMINIS CENTER PLANTA 1, 46015 - VALENCIA, VALENCIA
603527942
protecciondatos@fitnesstech.es

2. Que tipo de dados temos sobre você e como os obtivemos?

As categorias de dados pessoais que tratamos sobre clientes e fornecedores são:
I.  Dados de identificação
II.  Endereços postais ou eletrônicos
III.  Informação comercial
IV.  Dados econômicos e de transações
V.  Dados de navegação
VI.  Dados especialmente protegidos: saúde, no caso de colaboradores.
VII.  Imagem/voz.
VIII. Dados de geolocalização.

Obtivemos todos os dados acima mencionados diretamente de você através da apresentação de uma oferta comercial, proposta contratual, etc. ou através da sua empresa, fornecendo-nos dados de identificação e outras informações necessárias à concretização do objetivo da relação contratual entre as partes. Será obrigação sua ou da sua empresa nos fornecer dados atualizados em caso de alteração..

3. Com que finalidade tratamos os seus dados?

Tratamos os dados que nos são fornecidos pelos interessados ​​para gerir diversas atividades derivadas de procedimentos específicos realizados em termos de vendas, serviço pós-venda, gestão de fornecedores, qualidade de serviços, etc. Desta forma, utilizaremos os seus dados para realizar qualquer uma das seguintes ações:

  1. Prestação dos serviços solicitados ou entrega do produto adquirido.
  2. Envio das informações que nos são solicitadas através do formulário de contato do nosso site ou qualquer outro meio de contato com a nossa empresa
  3. Fornecer aos potenciais clientes e aos nossos clientes ofertas de produtos e serviços do seu interesse,
  4. Realizar a gestão administrativa, fiscal e contábil de nossos clientes e/ou fornecedores,
  5. Realizar pesquisas de satisfação, estudos de mercado, etc. para poder oferecer-lhe as ofertas mais adequadas e uma qualidade de serviço otimizada, etc

Para a realização de qualquer uma dessas finalidades poderão ser utilizados meios eletrônicos como e-mail, WhatsApp, etc.


4. Por quanto tempo manteremos seus dados??

Os dados pessoais relativos a pessoas singulares ligadas a potenciais clientes, clientes e fornecedores que recolhemos através dos diferentes formulários de contacto e/ou recolha de informação (incluindo os dados recolhidos através de cookies, se aplicável) serão conservados enquanto os seus dados não forem solicitados. Os dados fornecidos pelos nossos clientes e fornecedores serão conservados enquanto se mantiver a relação comercial entre as partes, respeitando em qualquer caso os prazos mínimos de conservação legais em função do assunto.

Os dados dos trabalhadores serão conservados enquanto se mantiver a relação laboral e, em qualquer caso, conforme prescrito pela legislação laboral para o efeito.

No caso das imagens obtidas pelo sistema de videovigilância, o seu prazo de conservação será de 1 mês, de acordo com o disposto no artigo 22.3 da LOPDGDD, salvo se deverem ser conservadas para entrega às autoridades competentes.

Em qualquer caso, conservaremos os seus dados pessoais pelo período de tempo razoavelmente necessário tendo em conta as nossas necessidades para responder a questões que surjam ou resolver problemas, realizar melhorias, ativar novos serviços e cumprir os requisitos da legislação aplicável. Isto significa que poderemos reter os seus dados pessoais por um período de tempo razoável, mesmo depois de ter deixado de utilizar os nossos produtos ou depois de ter deixado de utilizar este website. Após este período, os seus dados pessoais serão eliminados de todos os nossos sistemas.

5.Qual é a base legal para o tratamento dos seus dados?

Según tipo de tratamiento de datos la base de legitimación es la siguiente:

TRATAMENTO

BASE DE LEGITIMAÇÃO

Gestão Contábil: gestão de faturamento com clientes e/ou fornecedores

Manutenção, desenvolvimento e controle da relação contratual entre as partes

Gestão fiscal: aplicação de retenções, bônus, etc.

Manutenção, desenvolvimento e controle do
relação contratual entre as partes; Cumprimento das obrigações legais

Gestão administrativa: gestão logística, armazém, entregas a clientes, recepção de mercadorias, etc.

Manutenção, desenvolvimento e controle do
relação contratual entre as partes

Marketing: Ações comerciais sobre nossos produtos ou serviços dirigidas aos nossos clientes ou àquelas pessoas que nos solicitaram informações sobre nossos produtos e serviços no passado, incluindo a realização de pesquisas de satisfação com nossos clientes.

Consentimento livre e inequívoco do interessado (potenciais clientes), informamos que a retirada deste consentimento não poderá em caso algum condicionar a execução do contrato entre as partes; interesse legítimo da empresa na promoção e comercialização de produtos ou serviços semelhantes aos obtidos ou solicitados pelos interessados ​​no passado.

Dados de navegação: derivados da utilização de cookies.

Consentimento expresso do interessado.

Imagens/voz dos clientes: publicação de imagens/voz no site da empresa, livros publicados pela empresa, redes sociais, etc.
(Caso sejam publicadas imagens de clientes na web)

Consentimento expresso do interessado.

Gravação de chamadas telefônicas: para gravação de contratos e/ou com a finalidade de melhorar a qualidade do serviço.

Execução do contrato; Interesse legítimo do responsável pelo tratamento dos dados.

 

Caso você não forneça seus dados pessoais, seu contrato não poderá ser executado, obrigações legais ou derivadas de poderes públicos não serão cumpridas..

6.A que destinatários serão comunicados os seus dados?

Não transferiremos os seus dados pessoais a nenhuma empresa terceira que pretenda utilizá-los nas suas ações de marketing direto, exceto no caso de nos ter autorizado expressamente a fazê-lo.
Informamos que poderemos fornecer os seus dados pessoais a órgãos da Administração Pública e Autoridades competentes nos casos em que legalmente nos exijam ou nos casos em que, agindo de boa fé, consideremos que tal ação é razoavelmente necessária para cumprir uma ação judicial. processo. ; responder a qualquer reclamação ou exigência legal; ou para proteger os direitos da empresa ou de seus clientes e do público em geral.
Informamos que os seus dados não serão cedidos ou comunicados a terceiros, sendo a empresa a única responsável pelo seu tratamento e guarda.
Sim, forneceremos os seus dados pessoais a terceiros (ex. fornecedores de serviços de Internet que nos ajudam a gerir o nosso site ou a realizar os serviços contratados, empresas de suporte e manutenção informática, empresas de logística, agências e aconselhamento fiscal e contabilístico, etc.). Em qualquer caso, estes terceiros deverão manter, em todos os momentos, os mesmos níveis de segurança que nós em relação aos seus dados pessoais e, quando necessário, estarão vinculados a compromissos legais a fim de manter os seus dados pessoais privados e seguros. , e também utilizar as informações somente seguindo instruções específicas da empresa

7.Transferências de dados para países terceiros?

Não estão previstas transferências de dados para países terceiros.

8. Quais são os seus direitos como titular dos dados?

Qualquer pessoa tem o direito de obter a confirmação se estamos ou não a tratar dados pessoais que lhe digam respeito.
Especificamente, os interessados ​​podem solicitar o direito de acesso aos seus dados pessoais, bem como recebê-los em formato comum e de leitura automática se o tratamento for realizado por meios eletrónicos (direito de portabilidade).
Da mesma forma, os interessados ​​​​podem solicitar o direito de retificar os dados inexatos ou, se for o caso, solicitar a sua eliminação quando, entre outros motivos, os dados já não forem necessários para os fins para os quais foram recolhidos.
Adicionalmente, em determinadas circunstâncias, os interessados ​​poderão solicitar a limitação do tratamento dos seus dados, ou em determinadas circunstâncias e por motivos relacionados com a sua situação particular, os interessados ​​poderão exercer o seu direito de oposição ao tratamento dos seus dados. Deixaremos de tratar os dados, exceto por motivos legítimos imperiosos, ou para o exercício ou defesa de possíveis reclamações ou nas exceções estabelecidas na regulamentação aplicável.
Da mesma forma, informamos que tem o direito de retirar os seus consentimentos a qualquer momento, sem afetar a legalidade do tratamento baseado no consentimento anterior à sua retirada.
Da mesma forma, o Utilizador é informado que a qualquer momento pode exercer os direitos acima mencionados, escrevendo-nos através dos dados de contacto que aparecem no ponto 1. Quando o responsável pelo tratamento tiver dúvidas razoáveis ​​​​sobre a identidade da pessoa singular que submete o solicitação, você poderá solicitar que informações adicionais sejam fornecidas para confirmar sua identidade.
Também terá o direito de apresentar uma reclamação junto da Agência Espanhola de Proteção de Dados, especialmente quando não tiver obtido satisfação no exercício dos seus direitos.
http://www.agpd.es/portalwebAGPD/index-ides-idphp.php
Por outro lado, de acordo com o disposto na Lei 34/2002, de 11 de julho, sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrónico, comprometemo-nos a não enviar informação comercial caso nos tenha informado.

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