Ir para o conteúdo
Portes grátis - Encomendas superiores a 69€ (Península de Portugal)
Portes grátis - Encomendas superiores a 69€

Política de Envio e Devolução

DISPONIBILIDADE

Em algumas ocasiões, e devido a causas difíceis de controlar, como erros humanos ou incidentes em sistemas informáticos, é possível que a FitnessTech não pode atender ao cliente nenhum dos produtos adquiridos. Neste caso entraremos em contato com o cliente antes do envio.

A FitnessTech não será responsável por erros causados na entrega quando o endereço de entrega informado pelo cliente no formulário de pedido não corresponder à realidade ou tiver sido omitido.

GASTOS DE ENVIO

Para a Península de Espanha, os portes de envio são gratuitos para encomendas superiores a 40€.

Os envios para Ceuta, Melilha, Ilhas Canárias ou Internacional podem ter sobretaxas. Para esses destinos, o frete será cotado sob orçamento.

Para encomendas fora da Península de Espanha, os portes de envio são configurados de acordo com a morada do cliente na plataforma de pagamento. 

Península da Espanha

Avaliar Doença Preço
Envio 24/48H € 39,99 e acima Livre
Envio 24/48H 0,00 €–39,99 € € 4,99 euros
Envio Expresso (24H) 0,00 €–39,99 € € 6,99 euros
Envio Expresso (24H) 39,99 €–199,99 € € 9,99 euros
Envio Expresso (24H) 199,99 €–499,99 € € 19,99 euros
Envio Expresso (DHL) 499,99 €–999,99 € € 39,99 euros
Envio Expresso (DHL) 999,99 €–1999,99 € € 49,99 euros
Envio Expresso (DHL) 1999,99 €–4999,99 €

€ 59,99 euros

 

Espanha Ilhas Baleares:

Avaliar Doença Preço
Envio 24/48H 0kg–2kg € 5,90 euros
Envio 24/48H 2kg–5kg € 7,99 euros
Envio 24/48H 5kg–15kg € 9,99 euros
Envio 24/48H 15kg–20kg € 12,99 euros
Envio 24/48H 20kg–30kg € 18,99 euros
Envio 24/48H 30kg–40kg € 24,99 euros
Envio 24/48H 40kg–50kg € 34,99 euros
Envio 24/48H 50kg–60kg € 39,99 euros
Envio 24/48H 60kg–80kg € 45,00 euros
Envio 24/48H 80kg–100kg € 49,00 euros
Envio 24/48H 100kg e superior € 59,00 euros

 

Portugal Península:

Avaliar Doença Preço
Entrega internacional 72H 50kg–60kg € 24,99 euros
Entrega internacional 72H 60kg–80kg € 29,99 euros
Entrega internacional 72H 80kg e acima € 34,99 euros
Envio 24/48H 0kg–2kg € 3,99 euros
Envio 24/48H 2kg–5kg € 4,99 euros
Envio 24/48H 5kg–10kg € 5,90 euros
Envio 24/48H 10kg–15kg € 5,90 euros
Envio 24/48H 15kg–20kg € 7,90 euros
Envio 24/48H 20kg–30kg € 10,99 euros
Envio 24/48H 30kg–40kg € 15,99 euros
Envio 24/48H 40kg–50kg € 19,99 euros

 

Península da França:

Avaliar Doença Preço
Transporte expresso transporte pesado 72H 41kg–50kg € 39,99 euros
Transporte expresso transporte pesado 72H 51kg–75kg € 45,99 euros
Transporte expresso transporte pesado 72H 76kg–100kg € 49,99 euros
Transporte expresso transporte pesado 72H 100kg–125kg € 58,00 euros
Transporte expresso transporte pesado 72H 126kg–150kg € 69,00 euros
Transporte expresso transporte pesado 72H 151kg–175kg € 81,00 euros
Transporte expresso transporte pesado 72H 176kg–200kg € 90,00 euros
Transporte expresso transporte pesado 72H 201kg–300kg € 129,00 euros
Transporte expresso transporte pesado 72H 301kg–400kg € 169,00 euros
Transporte expresso transporte pesado 72H 401kg–500kg € 199,00 euros
Transporte expresso transporte pesado 72H 501kg–600kg € 218,00 euros
Transporte expresso transporte pesado 72H 601kg e superior € 259,00 euros
Entrega expresso GLS 48/72H 1kg–2kg € 7,99 euros
Entrega expresso GLS 48/72H 2kg–5kg € 11,10 euros
Entrega expresso GLS 48/72H 6kg–10kg € 16,30 euros
Entrega expresso GLS 48/72H 11kg–15kg € 19,30 euros
Entrega expresso GLS 48/72H 16kg–20kg € 21,60 euros
Entrega expresso GLS 48/72H 21kg–30kg € 27,50 euros
Entrega expresso GLS 48/72H 31kg–40kg € 31,70 euros

 

Península da Itália:

Avaliar Doença Preço
Padrão internacional 0kg–5kg € 9,99 euros
Padrão internacional 5kg–15kg € 19,99 euros
Padrão internacional 15kg–30kg € 49,99 euros
Padrão internacional 30kg–45kg € 59,99 euros
Padrão internacional 45kg–150kg € 69,99 euros
Padrão internacional 100kg e superior € 99,99 euros

 

PRAZO DE ENTREGA

Os envios são efectuados no prazo de 24/48 horas úteis após receção da confirmação de que a encomenda foi efetuada corretamente.

ESPANHA E PENÍNSULA DE PORTUGAL:

A entrega deve ser feita em até 48 horas normalmente, porém, dado o volume de alguns itens e a carga de trabalho, pode ser estendida para no máximo 10 dias úteis. Em qualquer caso, podem ocorrer eventos que não podem ser controlados pela Fitness Tech e que podem atrasar a entrega.

A Fitness Tech fornecerá a todo o momento informações sobre o estado do envio, para qualquer dúvida pode consultar pedidos@fitnesstech.es indicando o número da encomenda. 

ENVIOS PARA FORA DE ESPANHA E PENÍNSULA DE PORTUGAL:

A entrega deve ser feita no prazo de 2 a 5 dias normalmente, porém, dado o volume de alguns itens e a carga de trabalho, pode ser estendida até no máximo 15 dias úteis. Em qualquer caso, podem ocorrer eventos que não podem ser controlados pela Fitness Tech e que podem atrasar a entrega.

A Fitness Tech fornecerá a todo o momento informações sobre o estado do envio, para qualquer dúvida pode consultar pedidos@fitnesstech.es indicando o número da encomenda.

SERVIÇO DE ENTREGA 24H

O tempo máximo em que a entrega pode ser obtida em 24H é de 15H, após este horário dependendo da localidade pode não conseguir ser entregue em 24H podendo ser entregue em 48H.

FORMA DE ENTREGA DE PEDIDOS

todos os embarques de mais de 30kg são feitos no nível da rua. O entregador não tem obrigação de ir até o endereço do cliente se a encomenda pesar mais de 30kg. Se for necessário para entrega ao domicílio, temos um serviço contratável no nosso site.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
EM CASO DE RECLAMAÇÃO OU PERGUNTA RELATIVAMENTE AO ENVIO OU DEVOLUÇÃO, DEVE CONTACTAR O NOSSO DEPARTAMENTO DE INCIDÊNCIAS EM: INCIDÊNCIAS@FITNESSTECH.ES

A Fitness Tech garante aos seus clientes a possibilidade de cancelar a sua encomenda a qualquer momento e sem custos, desde que o cancelamento seja comunicado antes da encomenda ser disponibilizada à transportadora para expedição.

O cliente terá um prazo de quatorze dias corridos a partir do recebimento do pedido para devolver o produto por rescisão do contrato ou constatação de defeito ou defeito, desde que o produto mantenha sua embalagem original, fechada e sem uso. O cliente comunicará à Fitness Tech no prazo estipulado e por qualquer meio admitido por lei, a sua vontade de exercer o direito de resolução do contrato. A encomenda devolvida deverá ser entregue juntamente com a nota de entrega e, se aplicável, uma fatura emitida à Fitness Tech, sendo o cliente a suportar os custos da devolução.

O cliente poderá devolver qualquer item adquirido na Fitness Tech desde que os produtos não tenham sido abertos ou utilizados e mantenham seu lacre ou embalagem original. Nestes casos, a Fitness Tech devolverá o dinheiro da compra através do mesmo meio que efetuou a compra, pagamento no cartão de crédito, ou por transferência bancária para a conta indicada pelo cliente. Caso o produto não venha na sua embalagem original, com todos os seus componentes e em bom estado, poderá ser aplicado um desconto no reembolso correspondente ao dano que possa ter sido causado.

Caso um produto diferente do solicitado pelo cliente tenha sido entregue por engano da Fitness Tech, o mesmo será retirado e o produto correto será entregue sem nenhum custo adicional ao comprador.

Caso o cliente recuse a entrega do produto, os custos de envio e devolução serão deduzidos do valor a ser devolvido. Os danos detectados pelos técnicos também podem ser descontados. 

Para processar uma devolução, os seguintes documentos podem ser solicitados:

Número de pedido
canal de vendas
Imagens e/ou vídeos
Descrição do que aconteceu

No caso de máquinas Multipower, Smith Machine, prensas, alavancas ou máquinas com placas de peso, a empresa não se responsabiliza pela montagem por conta do cliente. A empresa recomenda a montagem por profissionais da Fitness Tech, caso a máquina apresente tara ou defeito e a montagem tenha sido feita por conta do cliente, não sei como devolver o produto.

Esta informação deve ser enviada para o departamento de incidentes: incidencias@fitnesstech.es

REEMBOLSOS:

Reembolsos serão aceitos quando uma devolução for aprovada. O cliente tem um prazo de espera de 7 dias após aceitar a devolução, sendo que o reembolso será feito na mesma forma de pagamento que efetuou a encomenda.

Seja para solicitar a devolução, reembolso ou ambos, o cliente deve entrar em contato com o departamento correspondente através do nosso e-mail incidentes@fitnesstech.es.

INCIDENCIAS:

Os incidentes devem ser comunicados no prazo de 14 dias a contar da receção da encomenda. Uma vez aberto o incidente, as informações solicitadas pela equipe técnica devem ser fornecidas no prazo de 7 dias. Posteriormente, o incidente será encerrado e não poderá ser aberto pelo mesmo motivo. Os incidentes devem ser comunicados para: incidencias@fitnesstech.es

Comparar produtos

{"one"=>"Selecione 2 ou 3 itens para comparar", "other"=>"{{ count }} de 3 itens selecionados"}

Selecione o primeiro item para comparar

Selecione o segundo item para comparar

Selecione o terceiro item para comparar

Comparar